sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

♫ Sempre Alerta Pra Música ♪



Aôpa!!!
Primeiramente me apresentando, sou Danilo (Nico) e estou ajudando aqui no Blog também!

Há quem diga que em Minas Gerais só tem Pão de Queijo e Morro, está muito enganado (ou não né?!), não diferente de todo o resto do Brasil, Minas além de Morro e Pão de Queijo, tem algo que tem no Mundo inteiro, Música!!

E o que nós Escoteiros, Mineiros temos a ver com isso? TUDO!

No 22º Jamboree Mundial da Suécia, nós da delegação mineira pretendemos levar Violão, Pandeiro, Cavaco, Triângulo e afins, para mostrar para o Mundo o som Brasileiro, e Mineiro!!
Temos uma "Equipe" de músicos que fazem parte da Delegação de Minas (entre eles Eu, Camilo e Felipe!) e Logo começaremos os "Ensaios".
Tentaremos mostrar muitas músicas de bandas, duplas, conjuntos de Minas Gerais! (Pato Fú, Skank, Tianastácia, Jota Quest, Victor e Léo, Paula Fernandes, etc...).

No mais é isso, fiquem de olho, pode acontecer de gravarmos vídeos ou fotos da gente tocando!

Danilo.

Sempre Alerta Para Música na Suécia ♪

5 comentários:

  1. Poxa! Podiam tocar coisas mais bonitas da tradicional mpb! Tipo Lô borges, Milton Nascimento. São músicas que encantam bem mais e que poucois conhecem, pois são músicas bem peculiares e específicas das nossas minas gerais.

    ResponderExcluir
  2. Também apoio! Mas calma Gabriel a gente vai decidir ainda eu citei alí em cima só uns exemplos mais "populares".

    ResponderExcluir
  3. Danilo, gostaria de fazer contato com vocês (mais o Camilo e Felipe)!!! Poderia me mandar um e-mail? É pra eu apresentar a vocês meu Projeto de canções escoteiras inéditas.

    No aguardo, "Grato, gratíssimo!"
    Roger Lobato
    rlobato@ascancoesdofogoazul.com

    ResponderExcluir
  4. Danilo, gostaria de fazer contato com vocês (mais o Camilo e Felipe)!!! Poderia me mandar um e-mail? É pra eu apresentar a vocês meu Projeto de canções escoteiras inéditas.

    No aguardo, "Grato, gratíssimo!"
    Roger Lobato
    rlobato@ascancoesdofogoazul.com

    ResponderExcluir